Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido a localizarem, nesta quarta-feira, 18, armas, drogas e munições com uma dupla de criminosos, no município na zona rural de Xique-Xique.

Após receberem a informação as guarnições foram até o local, onde avistaram dois indivíduos tentando se esconder. Ao perceber que foi vista pelos PMs, a dupla reagiu atirando contra os policiais. No revide os dois bandidos foram atingidos e mesmo sendo socorridos para o Hospital Municipal da cidade, não resistiram.

Identificados pelos prenomes de Clebão e Rodrigo, ambos já possuíam passagem pela polícia e respondia por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico dos municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia.

“Os dois já eram conhecidos na região pela prática com o tráfico de drogas. Por isso, recebemos a denúncia sobre a presença deles na localidade”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições, uma espingarda calibre 28, duas sacolas com maconha e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Xique-Xique. (SSP/BA).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você