Ex-presidiária de 22 anos é presa com mais de 1kg de crack em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução / Coronel Noticias Policiais)

Na tarde de ontem (16) em uma operação entre os Policiais ROCAM e GATI do 5° BPM, onde através de denúncia anônima em que uma ex - presidiaria estaria transportando uma certa quantidade de entorpecentes, ocasionou o deslocamento das referidas equipes até a Avenida 7 de setembro,em Petrolina no Sertão de Pernambuco, mais precisamente no ponto de apoio da Viação Pernambucana, onde as equipes visualizaram e identificaram a denunciada de nome Talita da Silva Nascimento, 22 anos.

Procederam a abordagem padrão, solicitando que a imputada abrisse uma bolsa de cor rosa geralmente utilizada no transporte de materiais de bebê.

Ao abrir a referida bolsa foi encontrado um invólucro retangular com crack. Ao ser questionada sobre a droga, a imputada relatou que entregaria a droga na cidade de Caruaru-PE, onde receberia a importância de dois mil R$ 2.000,00 reais pelo transporte da droga.

As equipes então fizeram deslocamento a residência da imputada onde foi solicitado o apoio do Canil, as buscas na residência não lograram êxito.

De posse das informações e material apreendido apresentou-se e entregou a imputada na DPC de plantão para adoção das medidas legais cabíveis. Ao ser pesado o entorpecente foi obtido o peso de 01kg e 19 gramas de crack.


Postar um comentário

0 Comentários