Tatiane dos Santos, judoca. (Foto: Beatriz Braga)
- A gente está com um número maior de atletas e atletas em todas as faixas etárias, todas as classes da competição. Para nós, foi um início de ano bastante exitoso – destacou o professor de Judô Luis Maduro.
Competindo nas categorias sub-18 e sub-21, a judoca Tatiane dos Santos, de 17 anos, que também se classificou para a competição nacional, vai arriscar em uma categoria que não é a sua.
- O ruim é que a primeira competição é pelo sub-21. Não é a minha categoria. Mas se eu não me classificar na sub-21, na sub18 eu vou poder ir mais com garra. Apesar de que nas duas eu vou bem concentrada e querendo fazer o melhor – afirmou a atleta.
Julia Silva, judoca. (Foto: Beatriz Braga.)
Mais nova, a judoca Julia Silva, de 12 anos, também vai competir nos campeonatos regional e nacional, e espera que os treinos frequentes resultem medalhas para a região.
- Estou treinando dias de terça, quinta e sábado. Espero trazer uma medalha – disse.
Os atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro de Judô vão lutar nas categorias sub-21, sub-18 e sub-13. As disputas acontecerão em maio, junho e agosto, respectivamente. A equipe agora se prepara para viajar no próximo dia 26 de abril para João Pessoa, onde acontece o regional. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.