Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Tatiane dos Santos, judoca. (Foto: Beatriz Braga)


Atletas de Petrolina estão se preparando para participar do Campeonato Brasileiro de Judô da Região II em João Pessoa (PB), entre os dias 27 e 29 de abril. Ao todo, sete judocas vão representar o Sertão, nas categorias sub-13, sub-18, sub-21 e adulto. Quatro deles também se preparam para representar Pernambuco na competição nacional da modalidade a partir do mês de maio.

- A gente está com um número maior de atletas e atletas em todas as faixas etárias, todas as classes da competição. Para nós, foi um início de ano bastante exitoso – destacou o professor de Judô Luis Maduro.

Competindo nas categorias sub-18 e sub-21, a judoca Tatiane dos Santos, de 17 anos, que também se classificou para a competição nacional, vai arriscar em uma categoria que não é a sua.

- O ruim é que a primeira competição é pelo sub-21. Não é a minha categoria. Mas se eu não me classificar na sub-21, na sub18 eu vou poder ir mais com garra. Apesar de que nas duas eu vou bem concentrada e querendo fazer o melhor – afirmou a atleta.


Julia Silva, judoca. (Foto: Beatriz Braga.)

Mais nova, a judoca Julia Silva, de 12 anos, também vai competir nos campeonatos regional e nacional, e espera que os treinos frequentes resultem medalhas para a região.

- Estou treinando dias de terça, quinta e sábado. Espero trazer uma medalha – disse.

Os atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro de Judô vão lutar nas categorias sub-21, sub-18 e sub-13. As disputas acontecerão em maio, junho e agosto, respectivamente. A equipe agora se prepara para viajar no próximo dia 26 de abril para João Pessoa, onde acontece o regional. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário