Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Emerson Rocha/ Globo Esporte.com)


Não teve gols na estreia do Salgueiro no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo do domingo contra o Botafogo-PB terminou em empate de zero a zero, no Cornélio de Barros. Durante a partida, os dois times não demostraram criatividade e voltaram para casa com apenas um ponto na competição.

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, avaliou a primeira partida Carcará.

- A nossa equipe foi muito superior ao Botafogo-PB, que é uma das seis equipes que vai brigar entre as quatro. E a gente podia ter tido um melhor resultado. (…) Nós conseguimos um ponto. Infelizmente, não conseguimos mais dois. Mas vamos tentar no próximo domingo no jogo contra o Confiança recuperar esses dois pontos que nós não conseguimos dentro de casa - argumenta.

O comandante do time também falou do desempenho de quatro jogadores que estrearam no time no campeonato Brasileiro da Série C: Iury, Emerson, Michel e Erikys.

- O Michel eu já o conhecia. O Iury a gente via e foi uma surpresa no sentido de personalidade no jogo. A parte ofensiva muito boa. O Emerson lá atrás e é isso. A gente está começando a ter uma equipe competitiva dentro do elenco. E se tem jogador que se rebaixou, outro ocupa o espaço e vai jogar aquele que tem mais capacidade - reforça.

Para o camisa 6 do Carcará, Emerson, o resultado pode ter sido influenciado pelo nervosismo da estreia.

- Na hora que tivemos que atacar, atacamos. Nós criamos umas três oportunidades claras. No meu modo de ver, eles não tiveram, assim clara, que nem nós tivemos, mas temos que continuar. É a primeira partida ainda, uma estreia. A gente sabe que o nervosismo para uma estreia é normal. Mas acho que a equipe em um contexto geral fez uma grande partida.

Experiente, o jogador Michel acredita que com trabalho, as vitórias chegarão ao Salgueiro.

- Eu passei por várias equipes e o Salgueiro vem muito forte, é uma mistura de juventude com experiência. Está todo mundo de parabéns. A gente sempre entra em campo para vencer, e é trabalhar que a vitória vai vir, com apoio do torcedor. Está todo mundo de parabéns.

O Salgueiro volta ao campo nesta quarta-feira (18), pela Pré-Copa do Nordeste. O time enfrenta o juazeirense, em Juazeiro na Bahia. As informações são do GloboEsporte.com, Salgueiro.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário