Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Ascom PMP



Foram divulgadas pela Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) mais duas convocações dos classificados no processo seletivo para a contratação e profissionais para atuar na Rede municipal de ensino. Os editais 21 e 22 estão disponíveis no Diário Oficial do município,

Os editais convocam os candidatos classificados para os cargos de Assistente de Criança; auxiliar Administrativo; auxiliar de sala de aluno autista; professor de AEE; professor Educação Infantil; auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza – estes últimos foram classificados no processo seletivo realizado em 2017, mas ainda em validade. O comparecimento do candidato deve acontecer até a próxima sexta – feira (06), no auditório da SEDU, localizado no Centro de Convenções, 2º andar, no Centro, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

A secretária executiva de Planejamento e Monitoramento, Leilane Moraes, alertou a necessidade do comparecimento imediato dos convocados para suprir a lacuna nas escolas e ressaltou que a ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato. “Esperamos que todos que fizeram as provas fiquem atentos às convocatórias e se apresentem para que possamos encaminhar para as escolas que estão precisando desses profissionais”, pontuou.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário