Aiesec Vale do São Francisco abre processo de recrutamento de novos membros

(Foto: Divulgação/ Aiesec Vale do São Francisco)



Está aberto o processo de recrutamento para novos membros da Aiesec do Vale do São Francisco. O movimento de liderança jovem viabiliza intercâmbios e o desenvolvimento de projetos em outros países. O público-alvo são jovens entre 18 e 30 anos de idade.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site. É necessário o preenchimento de um formulário com as informações pessoais. Para participar é preciso estar matriculado em um curso superior ou ser recém-graduado em até dois anos ou estar cursando uma pós-graduação ou ter concluído em até dois anos. É necessário residir em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Juazeiro, na Bahia ou cidades vizinhas.

Após a inscrição online, a equipe da Aiesec vai entrar em contato com o inscrito para expor os projetos existentes. Cada projeto tem data e condições próprias e duram no mínimo seis semanas e no máximo três meses.

A Aiesec está presente em 126 países e é gerida por jovens universitários e recém-graduados. Ela promove eventos e intercâmbios profissionais, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários