Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Emerson Rocha / GloboEsporte)

Salgueiro e Juazeirense decidem nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio Cornélio de Barros, quem fica com a vaga na Copa do Nordeste de 2019. Quem vencer, garante presença na competição regional. O primeiro duelo entre o Carcará e o Cancão de Fogo, disputado em Juazeiro-BA, terminou empatado em 1 a 1. Caso aconteça um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

As duas equipes vão entrar em campo pressionadas. Os times ainda não venceram na Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, amargam um indigesto jejum. A última vitória do Salgueiro foi no dia 14 de março, contra o Vitória-PE, nas quartas de final do Pernambucano. Já a Juazeirense, não vence desde 7 de março, quando derrotou o Atlântico, na última rodada do Baianão.

Do lado do Salgueiro, a bronca do técnico Sérgio China nas últimas partidas foi em relação ao pouco poder ofensivo do time. Na Juazeirense, o técnico interino, Alcir Silva, se despede do comando do Cancão de Fogo. A equipe baiana anunciou a contratação do treinador Ailton Silva.

Este será o terceiro confronto entre Salgueiro e Juazeirense neste ano. O primeiro foi um amistoso no início da temporada, que terminou 0 a 0. O segundo confronto foi o da ida, pela seletiva do Nordestão. Além da partida desta quarta-feira, as equipes ainda vão se enfrentar mais duas vezes, pelo Campeonato Brasileiro.

O Jogo

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Data: 25/04/18
Horário: 20h30

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Iury, Maurício, Emerson e Juninho; Michel, Pêu, Dadá e João Paulo; Willian Lira e Erikys.

Provável time da Juazeirense: Tigre; Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Juninho Tardelli; Bruno Matos e Raylan.

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa apita o jogo, sendo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O trio é do estado do Piauí.

Transmissão: Tempo Real, no GloboEsporte.com

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário