Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Ascom PMP

Uma equipe da Prefeitura de Petrolina trabalha na execução de um projeto emergencial de recuperação do canal pluvial localizado na Rua Miguel Silvestre (rua 29), no bairro Loteamento Recife, zona leste da cidade. A obra tem o objetivo de reduzir os transtornos causados pelo pavimento que cedeu depois das últimas chuvas. Além disso, a ideia também é evitar novos deslizamentos das margens do canal e possíveis danos as casas que ficam próximas.

Ao todo, três homens trabalham oito horas por dia no local. O serviço, que começou na última segunda-feira (23), está previsto para ser concluído na primeira semana do mês de maio. Através da Diretoria de Saneamento, a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) também atua na fiscalização das ligações clandestinas de esgoto no sistema de drenagem de águas pluviais do Loteamento Recife, que inclui o canal da Rua Miguel Silvestre. A ação conta com a colaboração de equipes da Compesa.

Para o diretor de Saneamento da SEINFRAHM, Igor Falcão, o serviço vai ajudar a diminuir uma série de transtornos à população. “Com essa intervenção, além das paredes do canal, também vamos recuperar o pavimento da rua Miguel Silvestre. Nosso objetivo também é fechar os esgotos clandestinos para evitar problemas como mau cheiro e acúmulo de resíduos que prejudiquem a passagem da água da chuva. Dessa forma, vamos poder minimizar os problemas que afetam diretamente a comunidade do Loteamento Recife”, destaca Falcão.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário