Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Ascom PMP

A manhã desta sexta-feira (11) foi de muita emoção para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Petrolina. Numa experiência descrita como "única", os profissionais auxiliaram um parto dentro de um carro, no bairro Cohab Massangano.

O episódio foi vivido por Fabrícia Raiane de Souza, 24 anos, que estava em casa, sentiu as contrações e foi conduzida, pela família, ao hospital, porém, o bebê não quis esperar. No caminho, próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a paciente entrou em trabalho de parto. A família chamou a equipe do órgão que prestou toda a assistência durante o processo.

“Foi um momento de muita emoção, acompanhar o nascimento de uma forma tão natural. O pai da criança participou diretamente do parto, tendo, apenas, o auxílio da nossa equipe. Uma experiência única e inesquecível”, destacou a coordenadora do Samu, Lais Cabral.

A mãe e a filha foram encaminhas ao Hospital Dom Malan/ IMIP. De acordo com o médico, elas passam bem. A menina chama-se Isadora. Um verdadeiro presente para a jovem mãe, às vésperas de seu dia.



Clêilma Souza- Assessoria de Comunicação / Monyk Arcanjo: Coordenadora de Imprensa

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você