Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

A explosão aconteceu no bairro Atrás da Banca em Petrolina. (Foto: Reprodução TV Grande Rio)

Bandidos explodiram um carro-forte na noite desta sexta-feira (11) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. O caso aconteceu na Rua João Paulo II, no bairro Atrás da Banca, um dos mais antigos da cidade.

De acordo com moradores do bairro, além da explosão forte, houve disparos de arma de fogo. "Primeiro veio cinco tiros. Segundo o vizinho da frente, eles estavam aqui na frente [da casa] com a metralhadora. Depois veio um estouro muito grande. Parte do teto da casa caiu, parte do carro também se quebrou. Foi um estouro muito grande", explicou o morador Vinícius Magalhães.

Com a explosão, parte do teto e da grade de uma igreja que fica próxima ao local do crime também ficaram destruídas. "Teve um prejuízo muito grande. Não só da parte da estrutura por parte do lado de fora, como também da parte interna da igreja", lamentou o representante da igreja Wellington Teixeira.

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve feridos na ação e que até a atualização desta matéria, ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, a transportadora de valores está contabilizando o prejuízo. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você