Casada com bombeiro, professora grávida de 7 meses faz ensaio fotográfico temático no quartel em Caruaru (PE)

(Foto: Neide Couto/Divulgação)

Grávida de sete meses, Rutielle Alves Duarte, de 33 anos, realizou o ensaio fotográfico de gestante no quartel do Corpo de Bombeiros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O intuito foi homenagear a profissão do marido, que é tenente da corporação. O pai do bebê, Josenilton Duarte, de 46 anos, e o filho mais velho do casal, João Lucas Duarte, de três, também participaram da sessão de fotos.

A ideia do ensaio foi da fotógrafa Neide Couto. Ela trabalha na área há seis anos e essa foi a primeira vez que realizou uma sessão fotográfica com esse tema. Ela também realizou o ensaio da primeira gestação de Rutielle.

"[O primeiro ensaio] Fizemos numa fazenda. Na segunda gestação queríamos um ensaio diferente, pensamos em fazer na praia, mas com esse tempo chuvoso, ficamos com medo de arriscar. Foi quando tive a ideia de fazer no Corpo de Bombeiros. O papai Nilton é tenente, foi uma maneira de homenagear a profissão do dele", disse a fotógrafa ao G1.



(Foto: Neide Couto/Divulgação)

A professora e analista educacional espera mais um menino, que irá se chamar Pedro Henrique. Ela e o marido amaram a ideia e aceitaram logo de início a proposta de Neide. "Achamos o máximo, muito criativo e muito emocionante estar homenageando uma profissão de tão grande importância social", ressaltou Rutielle.

O ensaio fotográfico durou cerca de duas horas. Para a fotógrafa, que mora no município de Altinho, também no Agreste, as fotos ficaram muito dinâmicas.

(Foto: Neide Couto/Divulgação)

"Estamos esperando ansiosos para vermos o trabalho finalizado, pois apesar de ter sido um ensaio diferenciado, não esperávamos uma repercussão tão grande. Estamos muito felizes com o resultado. Agora é só esperar para termos eternizado esse momento em mãos", expressou a professora.

O bebê Pedro Henrique deve nascer no mês de julho. E tanto a mãe, quanto o pai e o irmão mais velho estão esperando ansiosos a chegada do pequeno. As informações são de Hayale Guimarães, G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários