Com atração extra, Avenida dos Tropeiros segue com São João dos Bairros de Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos

A Avenida dos Tropeiros recebeu nesta sexta-feira (25), o segundo final de semana do São João dos Bairros de Petrolina. Além dos shows de Antony Sandey; Cavalo de Fogo e Wallas Arrais, os moradores dos bairros Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Alto do Cocar, receberam ainda a apresentação extra do cearense Eric Land.

A noite começou com a prata da casa e o reggae de Antony Sandey animou o pátio dos Tropeiros nas primeiras horas; em seguida, Cavalo de Fogo subiu ao palco com um forrozão das antigas e fez o público dançar agarradinho. Eric Land, a atração surpresa, trouxe na bagagem um repertório ousado com forró, sertanejo e funk. Se o cearense já tinha animado a plateia, o conterrâneo Wallas Arrais, que pela segunda vez toca no São João de Petrolina, encerrou com uma performance do forró estilizado.

No meio da multidão, um casal dançava abraçadinho, Rozângela e Airton Silva, são apaixonados por São João e afirmam que não perdem um dia. Prova disso, foi que o ano passado ele veio de Juazeiro do Norte (CE), especialmente para abertura dos festejos no pátio. O amor junino dela também não fica atrás. Para ela, essa é a melhor época do ano.

“Eu adoro São João, sou apaixonada e estamos curtindo desde a semana passada. No José e Maria foi show, seguro, atrações muito boas também. Nós dois curtimos muito e, se Deus quiser, semana que vem estaremos na Areia Branca, depois no Rio Corrente e Pátio de Eventos", adianta Rozângela.

O festejo junino continua na Avenida dos Tropeiros neste sábado (26), com a banda Sem Radar, Henrique Nunes e o cantor Felipão.

O São dos Bairros é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE).

Sobre o São João de Bairros:

O São João dos Bairros foi um resgate da Prefeitura de Petrolina, em 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Miguel Coelho. Os locais escolhidos para receber a festa, em cada bairro, contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.

Os festejos serão realizados em quatro comunidades: José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e Rio Corrente. Durante os oito dias de festa, estima-se que 40 mil pessoas se divirtam nos quatro polos. Confira a programação dos próximos finais de semana:

Areia Branca:

• 01/06 – Pedrinho Pegação; Anny Barbi e Ana Costa

• 02/06 – Arreio de Ouro; Ranieri e Banda e Taline Clara

Rio Corrente:

• 08/06 - Guilherme Dantas; André Mendes e Samuel Menino de Rua

• 09/06 - Adenys Vaqueiro; Lenno, com participação de Ricardinho e Glaucia e Banda New Bis

Postar um comentário

0 Comentários