Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Raynner Araújo já atuou em times do Brasil e Estados Unidos. (Foto: Arquivo Pessoal/ Raynner Araújo)


Pensando na Liga Nacional, com início em julho, o time petrolinense Carrancas Futebol Americano, anunciou nesta quarta-feira a primeira contratação do ano. O reforço é o defensive back Raynner Araújo, de 24 anos.

Natural de Cabrobó-PE, o jogador estava no Recife Mariners, onde conquistou o título pernambucano. Raynner já atuou também no Recife Piratas e no Barnstable Red Raiders, dos Estados Unidos. Em 2016, o atleta foi selecionado para participar do Camp Regional da Seleção Brasileira. A experiência em diferentes times foi um dos fatores que chamou atenção do Carrancas.

- Raynner é um atleta diferenciado. Ele jogou no EUA e obteve muita experiência no país que é o berço do Football. Além disso, jogou também em alguns times mais tradicionais aqui no Brasil como o Recife Mariners e o Pirates - explicou o treinador da equipe, Isaias Lima.

A posição principal do jogador é cornerback, mas atua também como free safety no time defensivo e kick returner no time especial. Por isso, a expectativa é que ele possa reforçar o setor defensivo do time.

- Nossa expectativa é além de reforçar o time na defesa, posição em que joga, absorver e disseminar também os conhecimentos dele para os demais atletas. O fato de ter jogado fora do país é um diferencial muito grande e vamos aproveitar disso ao máximo - complementou Isaias.


Raynner Araújo atua como cornerback. (Foto: Arquivo Pessoal/ Raynner Araújo)

Raynner ainda não chegou em Petrolina, mas não esconde a ansiedade em defender o time do interior de Pernambuco.

- Estou muito ansioso em poder jogar em casa e em frente da minha família e amigos. O Carrancas é um time bastante organizado e com bastante potencial para ser um dos grandes do Nordeste - declarou o jogador. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você