Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: PMPE/Divulgação)

Um homem foi morto após atirar em cinco pessoas e entrar em confronto com a Polícia Militar, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, na noite de segunda-feira (14). Das cinco vítimas do atirador, uma também morreu. O caso aconteceu na Rua da Matinha.

Segundo a PM, o homem, que não teve o nome revelado, atirou nas vítimas durante um "ataque de fúria". Ele usava uma espingarda calibre 12 de dois canos e um revólver calibre 38.

Quando a equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, foi recebida a balas pelo homem, que foi ferido quando os militares reagiram aos tiros.

Uma das pessoas baleadas morreu no local. O homem e as outras quatro vítimas foram encaminhadas para um hospital do município. O atirador não resistiu e também faleceu.

De acordo com a corporação, ao voltar para o local do crime, os policiais encontraram uma carta, que seria de autoria do atirador, com conteúdo depressivo e relatos de problemas familiares.

A carta, as armas e as munições apreendidas no local foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações do caso. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você