Exposição sobre parto humanizado pode ser vista até hoje (18) no River Shopping em Petrolina (PE)


Com o objetivo de celebrar a alegria e a beleza de ser mãe, o River Shopping e o grupo Nascer Sertão promovem até hoje (18) a exposição fotográfica “Ser Tão Mãe”. A mostra, que pode ser vista em frente às lojas C&A e Marisa, traz o olhar da psicóloga, doula e fotógrafa Flávia Ribeiro sobre o resgate do parto, bem como a beleza, força e entrega da mulher durante esse ritual de passagem para a maternidade.

As imagens foram registradas ao longo de três anos de trabalho de Flávia junto ao Nascer Sertão, grupo de apoio ao parto humanizado com atuação em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O trabalho como fotógrafa, que teve início como um hobby, foi gradativamente crescendo em importância. “Como mulher, sinto a emoção de ver em fotos e vídeos tudo que vivi ao parir. Fotografar o momento do parto é diferente. É estar à disposição, não interferir, não aparecer, não usar flash. É ficar feliz por estar invisível”, revela Flávia sobre o processo de registro das imagens.

Dia das Mães – Ainda dá tempo de participação da promoção de Dia das Mães do River Shopping. A cada R$ 250 em compras feitas até o próximo dia 29, o público concorre ao sorteio de um Kwid Zen 1.0 completo e um vale-compra no valor de R$ 1.500 – o iPhone 8 Plus de 64GB e o primeiro vale-compra já foram sorteados. Os sorteios vão ser realizados às 16h dos dias 23 e 30 de maio. Já os cupons de compra, podem ser trocados até as 22h do dia 29. O regulamento completo da promoção está disponível no link https://goo.gl/ZKhxJh




Anderson Lima - Brava Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários