Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) divulgou nesta quinta-feira (17) mais três convocações dos classificados no processo seletivo para a contratação na Rede municipal de ensino. Os editais 38, 39 e 41 estão disponíveis no Diário Oficial do município, no site.

Ao total, 40 candidatos classificados estão sendo chamados para ocupar os cargos de Assistente de Criança; professor de educação infantil, anos iniciais, português, história e educação física; motorista de carro leve; professor instrutor de LIBRAS e auxiliar de limpeza – estes últimos foram classificados no processo seletivo realizado em 2017, mas ainda em validade. O comparecimento do candidato deve acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de maio no auditório da SEDU, localizado no Centro de Convenções, 2º andar, no Centro, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II de cada edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

De acordo a diretora de organização escolar, Luciana Gonçalves, a contratação e o encaminhamento às unidades serão imediatos. A diretora alertou ainda que a ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato. “A convocação foi realizada para que possamos suprir a lacuna dos profissionais nas escolas. Quem não comparecer vai perder a oportunidade”, pontuou.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário