Padrasto é preso suspeito de espancar e matar criança de menos de 2 anos


Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de uma criança de um ano e oito meses, causada por politraumatismo. O principal suspeito das agressões é o padrasto do menino, que foi autuado em flagrante e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (2). A criança faleceu na segunda-feira (30), no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.

O menino foi socorrido por vizinhos da família, no bairro do Sancho, e levado para a unidade de saúde, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O garoto, que tinha vários hematomas pelo corpo, faleceu cerca de meia hora depois de dar entrada no hospital, de acordo com a unidade de saúde.

O padrasto da criança foi autuado em flagrante por homicídio ainda na segunda-feira (30), logo após o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) identificar a causa do óbito como politraumatismo. O suspeito passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (2) e foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

A Delegacia de Polícia de Jardim São Paulo fica responsável pela investigação.

Morte de criança

Uma criança, também de pouco mais de um ano, morreu ao ser estuprada. O caso aconteceu em Bezerros, no Agreste do estado, no dia 10 de abril. O padrastro e a mãe foram presos suspeitos do crime. As informações são do G1 PE.



Postar um comentário

0 Comentários