Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A campanha ‘Maio Amarelo’ segue alertando os motoristas de Petrolina sobre os cuidados no trânsito. Durante todo o mês, a prefeitura intensificou as ações educativas que se encerram no próximo domingo (27) com um passeio ciclístico no qual serão sorteadas 10 bicicletas entre os participantes.

O evento é coordenado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) e as inscrições continuam abertas até o dia do passeio. Os interessados devem procurar a sede da Ammpla, que fica na Rua José Pessoa, bairro Caminho do Sol, das 7h às 13h. Para efetuar a inscrição, é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma instituição de caridade de Petrolina.

O passeio ciclístico começará às 8h, saindo da Orla de Petrolina em direção à Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e à Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca. O percurso termina no River Shopping, onde ocorrerá o sorteio das 10 bicicletas. As bikes são resultado de parcerias entre a prefeitura e as empresas Sertel, Setranvasf, Pau Brasil Motos e Novo Centro.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário