Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Uma parte da estrutura central do telhado da Feira Municipal (Ceasa) de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, desabou no final da manhã de hoje (28). De acordo com o Major Marcos Costa, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O major explicou que poucos comerciantes estavam no local no momento do ocorrido, pois não era dia de feira e a cidade também está enfrentando crise de desabastecimento por conta da greve dos caminhoneiros. O espaço foi completamente interditado pelas equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, depois foi orientado sobre as medidas que o Município deverá adotar. O comandante da 7ª CIPM também disse que funcionários da Prefeitura estão no local desde o momento do ocorrido.

De acordo com informações, a estrutura da feira já apresentava problemas e muito se falava que um desabamento não era descartado, inclusive a Prefeitura já teria solicitado a desocupação do espaço.  As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário