Bandidos explodiram um Carro-Forte em Caruaru (PE)

(Foto: Reprodução / Agreste Violento)

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta segunda-feira (04), aproximadamente de 8 a 10 bandidos fortemente armados assaltaram um carro forte da empresa Preserve, na BR 104, no Povoado de Lajes, na zona rural de Caruaru. Eles estavam em três veículos e provocaram três explosões no veículo que faz o transporte de valores, quatro vigilantes que estavam no veículo conseguiram se evadir.

O Sargento Falcão do Corpo de Bombeiros Militar, informou que a sua equipe chegou rapidamente ao local, mas quando chegou o carro forte estava ardendo em chamas e já tinha sido totalmente destruído pelo fogo, mas possivelmente os marginais não conseguiram subtrair o dinheiro. As explosões foram tão fortes que provocaram avarias nas casas que ficam em frente ao local, onde o carro forte foi atacado pelos marginais.

O Sargento Cristiano do BEPI, disse que a sua guarnição encontrou um veículo Jeep Compass queimado próximo dali, que o carro estava atravessado na estrada de terra e que os bandidos fugiram sentido Brejo da Madre de Deus. Ele também ressaltou que no local das explosões, havia várias cápsulas de rifle calibre 665. As informações são do Agreste Violento.

Postar um comentário

0 Comentários