Casal é encontrado com marcas de tiros dentro de carro em acostamento da BR-101, no sul da Bahia

Veículo foi guinchado após remoção dos corpos (Foto: Divulgação/Plantão Itabuna)

Um casal foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, na BR 101, nas proximidades do Hospital de Base de Itabuna, que fica no sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de domingo (17).

A polícia investiga a situação como duplo homicídio. No entanto, a suspeita de homicídio seguido de suicídio não foi descartada. Apesar da segunda hipótese, a arma do crime não foi encontrada. A polícia não soube dizer se as vítimas tiveram pertences roubados.

Os corpos foram localizados por policiais que seguiam para tomar café em um posto de gasolina e estranharam o veículo parado no acostamento, com o som ligado, conforme a polícia.

Scarlet Santos Sales, de 18 anos, e Gilglebson Santos Pereira, 23, estavam com marcas de tiros na cabeça. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do casal.

A motivação e suspeitos do crime ainda estão sob investigação. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foram periciados. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários