Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Batizada de ‘Vila São Francisco’, a cidade cenográfica do Pátio Ana das Carrancas, tem encantado os visitantes do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’. Além da arquitetura que lembra os antigos arraiás petrolinenses, o lugar conta com forró pé de serra todos os dias.

A vila fica aberta das 20h30 às 2h diariamente e no espaço há mercearia; budega; lambe-lambe; igrejinha; prefeitura e também tendas com brincadeiras como roleta da sorte, jogo de argolas e escalada, completam o encanto e a diversão da ‘Vila São Francisco’. 


Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior, o espaço foi pensado de maneira que toda família possa aproveitar os dias de São João. “Pensamos em um espaço para que as famílias e as pessoas que forem ao Pátio Ana das Carrancas possam aproveitar e se divertir, independente da idade. Além disso, é mais um espaço em que nossas atrações locais têm destaque diário e podem mostrar o trabalho desempenhado com o bom forró tradicional” afirma.

O São João de Petrolina é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes. Os shows no Pátio Ana das Carrancas vão até o dia 23 de junho e começam todos os dias às 19h.


Fotos: Jonas Santos / Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você