Em jogo de quatro gols, Cancão empata em 2x2 com o ABC


Numa noite de São João com quatro gols no Adauto Moraes, a Juazeirense empatou em 2x2 com o ABC, pela 11º rodada da Série C. Segundo empate consecutivo que manteve a equipe na nona colocação do grupo A, com 12 pontos. O Cancão volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Remo (30), no Mangueirão, em Belém.

Com três desfalques (Eron, Waguinho e Deca) por suspensão, a Juazeirense mostrou a força do grupo e fez uma partida buscando a vitória desde os primeiros minutos. E o primeiro gol do Cancão saiu logo aos 13 minutos numa jogada bem trabalhada. Após bom cruzamento de Altemar, muito bem na lateral esquerda, Toni Galego ajeitou para Juninho Tardelli meter a cabeça e abrir o placar no Adauto Moraes: 1x0.

Após o gol, o Cancão seguiu melhor, teve a chance de ampliar com Toni Galego, mas foi o ABC que chegou ao gol – duas vezes antes do intervalo. Primeiro com Rodrigo Rodrigues (ex-Cancão), que finalizou na saída de Tigre e depois com Matheus Carvalho. Fim de primeiro tempo, virada inesperada e o técnico Ailton Silva optou por mudar no intervalo.

Com Cascata no lugar de Jussimar, o Cancão iniciou com tudo em busca do empate, que veio de pênalti logo aos seis minutos do segundo tempo. Novamente com Juninho Tardelli, deslocando o goleiro Igor. Ailton ainda buscou mais ofensividade com as entradas de Rayllan e Salatiel, mas a partida acabou mesmo 2x2.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Emílio e Altemar; Capone, Rodolfo Potiguar, Jussimar (Cascata) e Juninho Tardelli; Victor Sapo e Toni Galego (Salatiel). Técnico: Ailton Silva.

ABC: Rodrigo (Igor), Arez, Tonhão, Samuel e Alan Cardoso, Anderson Pedra, Vitinho, Felipe Guedes, Higor Leite; Matheus Carvalho (Rafinha) e Rodrigo Rodrigues (Leandro Cearense). Técnico: Ranielle Ribeiro

Cartão amarelo: Cascata e Rayllan; Vitinho

Gols: Juninho Tardelli aos 13, Rodrigo Rodrigues aos 33, Mateus Carvalhos aos 42 do 1º/t. Junho Tardelli aos 6 do 2º/t.

Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF), auxiliado por Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).



Fonte: Juazeirense

Postar um comentário

0 Comentários