Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Lançado este ano pela Prefeitura de Petrolina, o ‘Expresso do Forró’ tem sido uma alternativa segura de transporte para os forrozeiros que vão curtir a maratona de shows do ‘Melhor e mais forte São João do Brasil.

Com capacidade para até 70 passageiros, o veículo que sai, diariamente às 19h, do River Shopping em direção ao Pátio Ana das Carrancas vem ganhando aceitação do público que pretende se divertir sem se preocupar com trânsito, estacionamentos ou Lei Seca.

De acordo com o diretor de turismo de Petrolina, Marcus Pamponet, o ‘Expresso do Forro’, tem transportado até 200 forrozeiros por noite os quais elogiam a iniciativa. “O Expresso foi criado para dar suporte aos forrozeiros que contam com segurança para ir e voltar da festa. Ano passado, percebemos que muitas pessoas percorreriam longas distâncias para ter acesso ao transporte público e isso não acontece mais. Este ano, contamos com um serviço de excelência que é uma garantia de transporte seguro”, disse.

O veículo faz o retorno da festa da 1h até às 5h da madrugada, saindo do Pátio Ana das Carrancas direto ao River Shopping. Quem chega de carro até o ponto de partida, poderá deixar o veículo no estacionamento do shopping, sem qualquer custo adicional.

O embarque será feito mediante aquisição do cartão no valor de R$ 10, que dará direito a ida e à volta da festa ou somente a ida ou volta. O passaporte pode ser adquirido no Vale Ingresso, no River shopping e no Portal SG, no Posto Orla. Durante os dias de São João também poderão adquirir o cartão nos pontos de embarque do River Shopping, a partir das 23h, e no Pátio Ana das Carrancas depois das 19h até a 1h.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário