Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Um dos principais apoiadores do grupo de oposição Pernambuco Vai Mudar, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comemorou, nesta terça-feira (26), a confirmação do ingresso à equipe dos irmãos André e Anderson Ferreira, do PSC. Durante o ato de confirmação dos Ferreira no grupo – no The Guarden Mall, em Recife (PE) – Fernando Bezerra destacou a importância da chegada de André (deputado estadual e presidente do PSC de Pernambuco) e Anderson (prefeito de Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade pernambucana) para o fortalecimento da oposição no estado.

“Vocês representam os novos quadros da política de Pernambuco e chegam ao grupo para somar, para contribuir e, certamente, para trazer liderança e sangue novos a esta Frente”, afirmou o vice-líder do governo no Senado. “É assim que eu espero. É assim que eu desejo”, reforçou Bezerra Coelho.

Durante discurso a um público lotado de lideranças do estado, o senador destacou a gestão do prefeito Anderson Ferreira, classificada por Fernando Bezerra como uma “verdadeira transformação” do município em um período de apenas um ano e meio. “A esperança de dias melhores para o povo de Jaboatão foi resgatada e vocês se apresentam para esta mudança que desejamos a todo o nosso estado de Pernambuco”, ressaltou.

SITUAÇÃO DO ESTADO –
Dirigindo-se ao senador Armando Monteiro (PTB) e ao deputado federal Mendonça Filho (DEM) – líderes do Grupo Pernambuco Vai Mudar e pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente – Fernando Bezerra Coelho observou que, atualmente, Pernambuco aparece entre os dez piores estados em relação ao equilíbrio da Previdência (estadual).

Segundo pontuou o senador, gasta-se aproximadamente R$ 3 bilhões para “tapar o buraco” do pagamento a 90 mil aposentados. E são menos de R$ 1,5 bilhão para atender as demandas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança de mais de nove milhões de pernambucanos.

EXPERIÊNCIA, LIDERANÇA E COMPROMISSO –
“Armando (Monteiro), Pernambuco vai mudar”, destacou Fernando Bezerra. “Mas, vai mudar com experiência, liderança, compromisso com o futuro. E você vai enfrentar este grande desafio”, disse. “Quebraram o nosso estado, que é um dos mais desequilibrados do ponto de vista fiscal. Medidas duras terão de ser tomadas. E é por isso que esta Frente, que vai continuar crescendo, precisará da solidariedade de todos os segmentos da sociedade”, acrescentou o emedebista.

Ainda durante o discurso, Fernando Bezerra Coelho ressaltou “uma certeza”: “Armando vai liderar a retomada da autoestima dos pernambucanos. Armando vai reconduzir nosso estado à liderança dos investimentos públicos e privados para gerar os empregos que os pernambucanos e as pernambucanas reclamam. Por isso, é hora de assumirmos um compromisso com Armando, Mendonça e André”.

Também participaram do ato desta manhã, os deputados federais Fernando Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), além dos ex-governadores Joaquim Francisco, Roberto Magalhães e João Lyra Neto.


Assessoria de Imprensa FBC

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário