Homens são presos por fazer gerente de banco, esposa grávida e filho reféns em Pernambuco

Com os sequestradores, a PM encontrou pistolas e celulares (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos por fazer um gerente de banco, a mulher dele, que está grávida, e o filho do casal, de três anos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, eles pretendiam assaltar a agência do Banco do Brasil do município. Eles foram libertados, após negociação, e os bandidos acabaram sendo presos, nesta quarta-feira (6).

A família foi feita refém na noite de terça-feira (5) por dois dos homens, na casa da família, em Ponte dos Carvalhos. Os militares das Rondas Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (Rocrop) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 18º Batalhão foram acionados às 23h.

Quando chegaram ao local do sequestro, perto da feira livre do bairro, os militares constataram que dois homens estavam mantendo a família refém na residência. Depois de negociar com a dupla, os policiais convenceram os bandidos a liberar as vítimas.

A PM informou, ainda, que outro homem também tinha envolvimento no caso, mas não estava no local do crime. Por meio do WhatsApp do celular de um dos homens detidos, as equipes localizaram e prenderam o terceiro suspeito.

Os três seguiram para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. Lá, a polícia detectou que os integrantes do grupo usavam documentos falsos. Eles são do Ceará e estavam com duas pistolas, calibres ponto 40 e 380 milímetros, além de dois celulares. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários