Jovens realizam sonho de tirar fotos com PMs em Pojuca (BA)

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Jovens realizaram o sonho de tirar fotos com policiais militares, na noite de domingo (24), no município de Pojuca. Dupla de adolescentes, um deles cadeirante, moradores de Maragogipe, participavam do 'Arraiá do Juca'.

O sargento Clóvis e os soldados Sacramento e Renilson da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) faziam o patrulhamento preventivo, no evento, quando foram parados pelos garotos. Surpresos, mas felizes pelo reconhecimento, os PMs chamaram os jovens e tiraram a foto, na frente de uma viatura.

Durante o bate papo um dos garotos falou que o sonho do irmão cadeirante era ser PM. "Como infelizmente ele não pode, irei estudar e homenageá-lo me tornando um policial militar", explicou o adolescente.

Postar um comentário

0 Comentários