Sargento da reserva morre após ser baleado em Juazeiro (BA)

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Um policial militar da reserva morreu após ser baleado por volta das 5h da madrugada de hoje (26), ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA). De acordo com informações, o sargento Givaldo Araújo, conhecido como “Cuncun”, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um empresário do Mercado do Produtor que ele prestava segurança particular.

Ainda de acordo com informações, durante a ação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e teriam anunciado o assalto, momento em que o sargento teria reagido. A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) confirmou que ele foi atingido por três disparos.

Araújo ainda tentou pedir socorro e, na tentativa de chegar até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acabou caindo em frente ao 3º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC). Levado para a UPA, ele logo foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde não resistiu e faleceu. Outras informações pelas próximas horas. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários