'A gente controlou o jogo', diz China após empate do Salgueiro contra o Confiança

SalgueiroX Confiança (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Não deu para o Salgueiro! O Carcará lutou pela vitória, mas terminou com um empate de 1 a 1 na partida da segunda-feira contra o Confiança, no Estádio Cornélio de Barros. O adversário de Sergipe mostrou insistência e provou porque tem até agora a melhor campanha do grupo A jogando fora de casa.

O primeiro gol do tricolor salgueirense veio aos 26 minutos. Ivaldo, na cobrança de falta colocou a bola na cabeça de Emerson, que mandou com categoria para a rede. Mas aos 49 minutos, no finalzinho do jogo, quando o Salgueiro já comemorava os três pontos, Ítalo fez o gol do Confiança e deixou tudo igual.

O Técnico do Salgueiro, Sérgio China, disse que apesar do resultado o Salgueiro conseguiu segurar o dragão.

-A gente controlou o jogo, é lógico que o time do Confiança em alguns momentos teve uma possibilidade, principalmente de média e longa distância de finalização, mas nunca próximo ao nosso gol, só no final mesmo do jogo. E no momento, daquela bola dividida, eles pressionaram mais e nós tomamos o gol.

O meia-atacante do Salgueiro Dadá Belmonte lamentou o empate.

- A gente construiu, mas não conseguiu matar o jogo, aí veio uma bola e levamos o empate.

Com o resultado, o Salgueiro perdeu a chance de entrar no G4 e a marca de quase 540 minutos sem sofrer um gol. O time agora tem 14 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. O próximo confronto será contra o Globo, no próximo sábado, também no Estádio Cornélio de Barros. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários