Veja o que abre e fecha em Petrolina, durante o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo

(Foto: CDL Petrolina)

Nesta quarta-feira (27), a Seleção Brasileira faz o terceiro jogo na Copa do Mundo da Rússia. A partida contra a Sérvia está agendada para às 15 horas. Por isso, alguns serviços funcionam em horário diferenciado em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

Agências Bancárias
O atendimento ao público acontece em horário especial, entre às 9h e 13h.

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Petrolina, os empresários tem autonomia para decidir junto aos funcionários a melhor forma para funcionamento na ocasião. A maioria dos estabelecimentos adotarão o horário de funcionamento de 8h às 14h.

Detran
O atendimento no Detran funciona até às 13 horas.

Prefeitura e serviços municipais
A Prefeitura de Petrolina terá horário normal de expediente, das 7h às 13h. Serviços considerados essenciais à população, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionam normalmente.

Shopping
O shopping funcionará em horário especial. As lojas vão abrir de 10h às 14h e das 18h às 22h. O supermercado irá funcionar em horário normal, das 8h às 22h. Já a praça de alimentação ficará aberta das 10h às 22h. O centro de compras contará com televisores instalados durante a transmissão do jogo para que funcionários e clientes possam acompanhar a partida na praça de eventos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários