Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Quatro agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes.

Através de nota, a Caixa Econômica Federal informa que está colaborando com a investigação das autoridades policiais competentes. Enquanto a agência não estiver em funcionamento, a Caixa esclarece que os clientes poderão dirigir-se às Agências da Caixa de Limoeiro, localizada à Avenida Santo Antonio, nº 179, no Centro ou à Agência de Toritama, na Rua Joao Manoel da Silva, nº 452, no Centro dessas cidades. Outras opções são as unidades Lotéricas em Limoeiro (PE) e municípios próximos.

De acordo com a polícia, cerca de 50 homens, divididos em dez carros, participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras, atearam fogo em um veículo em frente ao Batalhão da PM e trocaram tiros com a polícia.

Carro queimado por bandidos em Surubim (Foto: Reprodução / G1)

Os bandidos também fizeram algumas pessoas reféns, uma delas foi atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para um hospital da região, conforme a polícia. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências bancárias. As Polícias Militar e Civil estão nos locais onde aconteceram as explosões. No vídeo abaixo, é possível ouvir os disparos realizados pelos bandidos durante a ação. As informações são do G1 Caruaru / TV Asa Branca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário