Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Empresário foi morto na porta da academia na Zona Sul de Teresina (Foto: José Marcelo/G1 PI)

O proprietário de uma academia foi morto a tiro ao reagir a assalto na tarde desta segunda-feira, na Avenida Gil Martins, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o empresário identificado como Macelo Henrique chegava no estabelecimento quando foi abordado pelo assaltante, que fugiu com o carro da vítima.

"A mulher do empresário contou que ele estacionou o carro do outro lado da rua e ao atravessar a pé foi abordado por um homem em frente da academia, que tirou a arma da mochila e anunciou o assalto. A vítima teria esboçado uma reação e o assaltante atirou no peito dele", contou o cabo Agnelo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Após atirar no empresário, o assaltante fugiu levando o carro dele. A esposa da vítima e clientes da academia socorreram Macelo Henrique e o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele morreu na porta da unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário é abordado pelo assaltante e as imagens serão analisadas pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O gerente da funerária, ao lado da academia, contou que o empresário estacionou o carro às 16h08 e o assaltante anunciou o roubo às 16h09. Vídeo mostra minutos antes do assaltante abordar a vítima.

"Parece que ele estava esperando o empresário chegar para anunciar o assalto. Logo após o Marcelo estacionar o veículo, o homem que vinha a pé o abordou do outro lado da rua e anunciou o assalto. O Macelo voltou para pegar a carteira e o assaltante disparou", relatou o funcionário José Sousa. As informações são do G1 PI.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário