Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A Prefeitura de Petrolina está ofertando para a população da cidade novas oportunidades de capacitação. A partir desta segunda-feira (9), os interessados já podem se inscrever nos cursos de Informática Básica e Violão para iniciantes. As aulas serão ministradas através do Programa ‘Qualifica Petrolina’, sem nenhum custo para a comunidade.

As vagas são para pessoas acima dos 12 anos (para o curso de violão) e acima de 15 anos (para o curso de informática básica) que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está disponibilizando 30 vagas para as turmas de Informática Básica (três no total) e 20 vagas para a turma de Violão.

As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 13 de julho (ou até o preenchimento das vagas), das 7h às 17h, na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Para realizar a inscrição é preciso levar cópias e originais da Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

As aulas serão ministradas entre os meses de julho e agosto, na sede da Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, no Parque Municipal Josepha Coelho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862-1508.

De acordo com a secretária executiva de Juventude e Direitos Humanos, Bruna Ruana, o segundo semestre de 2018 deve manter o ritmo de oferta de qualificação para os petrolinenses. “O Qualifica Petrolina é um projeto do prefeito Miguel Coelho que vem dando resultados positivos, preparando nossos jovens para o mercado de trabalho, fazendo com que a nossa mão de obra esteja cada vez mais qualificada” destaca.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário