Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Uma tragédia marcou o último dia da Festa dos Vaqueiros de Curaçá, no norte da Bahia, neste domingo (8). Uma professora de Juazeiro morreu após ser atropelada por um cavalo, na avenida principal da cidade.

Segundo informações, Kelly Cristine Souza Gomes bateu com a cabeça no calçamento da avenida e sofreu traumatismo craniano. Socorrida ao Hospital Municipal, a professora não resistiu e veio a óbito.

Kelly Cristine trabalhou por muitos anos na Escola Dinorah Albernaz, no Bairro Itaberaba. Atualmente ela era coordenadora pedagógica da Escola Santo Antônio, localizada no NH3, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro.

Sempre sorridente, Kelly era querida por todos. Nas redes sociais, muitas são as manifestações de carinho e solidariedade aos familiares da professora. O corpo dela será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Os nossos pêsames do Petrolina News, a toda família por esta terrível perda e muita força para superar este momento de profunda tristeza.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você