Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Bombeiros e Marinha encontram corpo no Rio São Francisco, em Juazeiro-BA. (Foto: 9º GBM/Divulgação)

O corpo de um homem identificado como Edson Souza dos Santos, de 31 anos, morador do povoado de São Gonçalo, no Salitre, zona rural de Juazeiro (BA), que estava desaparecido desde a última quinta-feira (5), foi encontrado próximo à Ilha do Rodeadouro, neste domingo (8). Edson desapareceu nas águas do Velho Chico quando pescava na companhia de um primo que conseguiu se salvar.

Após intensas buscas ao longo de todo percurso onde a vítima desapareceu, o corpo foi encontrado 7 km distante do local onde testemunhas afirmam que ele submergiu. Participaram das buscas guarda-vidas do 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e a Marinha do Brasil (Agência Fluvial de Juazeiro).

O Soldado dos Bombeiros, Celso Albuquerque, que tem experiência em buscas no Rio São Francisco, reconhece as dificuldades em realizar as buscas nessas circunstâncias quem se deu o afogamento do senhor Edson dos Santos.
Não depende somente de mergulhar, mas de fazer varreduras ao longo do curso natural do rio, porque muitas vezes o corpo pode ser levado pela correnteza ou ficar preso na vegetação, frisou. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário