Prefeitura de Petrolina tenta localizar familiares de idoso do Mato Grosso

(Foto: Ascom PMP)

Um idoso morador da cidade de Querência (MT) está à procura da sua família, em Petrolina. A forma encontrada por Antônio Modesto Pereira para localizar seus parentes na cidade sertaneja, foi pedir ajuda ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Segundo ele, a última informação que obteve, foi que seus filhos estariam morando na cidade de Petrolina. Através de uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, as equipes de assistência social das duas cidades estão empenhadas em promover esse reencontro.

O senhor Antônio Modesto Pereira, nascido em 15/01/1948, saiu de Pernambuco em meados do ano de 1982 e foi morar em Campo Grande-MS. Ele conta que morava com os filhos no bairro da Vila Eduardo, em Petrolina. Filho de Joaquim Modesto Pereira e Isabel Raimunda da Conceição (já falecidos), o idoso está à procura de seus quatros filhos:

Maria das Graças Modesto Pereira, ano de nascimento aproximado 1969; José Carlos Modesto Pereira, aproximadamente 1970; Marcos Antonio Modesto Pereira, aproximadamente 1971 e João Bosco Modesto Pereira, aproximadamente 1972. A esposa do Sr. Antônio, mãe dos seus filhos, se chamava Maria Alice Filha. A informação que se tem é que ela faleceu durante o parto da última criança.

Quem tiver informações e puder ajudar, pode entrar em contato através do telefone: (87) 3866-1679

Postar um comentário

0 Comentários