Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Petrolina continua investindo na formação continuada dos profissionais em educação. Nesta terça-feira (3), professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), que trabalham com os alunos com necessidades especiais, iniciaram o segundo semestre participando de um encontro formativo.

Na formação, organizada pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico às Pessoas com Deficiência (NAPPNE) da Secretaria de Educação (Sedu), os participantes acompanharam uma palestra ministrada pela professora Adriana Miron com a participação da psicopedagoga Clara Sousa as quais falaram sobre o autocuidado, autoestima, cuidado com o corpo, além da atenção aos aspectos psicológico e emocional dos professores. O encontro aconteceu no auditório do IGEPREV e reuniu mais de 100 educadores. O evento também fez parte das ações do programa ‘Cuidando do Mestre’, desenvolvido pela SEDU em parceria com a Univasf.

Segundo a diretora do NAPPNE, Emiliana Freire, as formações são fundamentais na construção do processo pedagógico. “Esse é um momento muito importante para que o professor do AEE sinta-se cuidado para melhor cuidar e atender alunos, pais dos alunos e colegas...”, pontuou.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário