Apresentadora é pedida em namoro ao vivo na TV; assista

Foto: Reprodução

Um pedido de namoro ao vivo surpreendeu os telespectadores e também a apresentadora Maria Cândida nessa segunda-feira (27).

Durante o programa Manhã Leve, da TV Aparecida, o educador financeiro Claudia Calil fez uma declaração de amor para Maria Cândida. Envergonhada, ela disse sim ao agora namorado.

"Eu quero saber se você quer namorar comigo? E isso é sério", questionou o convidado do programa.


"Calma neste momento que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa, em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal", tentou explicar a jornalista.


Maria Cândida prosseguiu: "Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente", comemorou.

A jornalista também usou o seu perfil no Instagram para agradecer o carinho e repercussão do namorado na web. "Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada." As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários