Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Sede do Depatri - Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, no bairro de Afogados, no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A Polícia Civil realiza, nesta terça-feira (28), duas operações com foco em organizações criminosas com foco em homicídios e tráfico de drogas em Pernambuco. Ao todo, foram emitidos 26 mandados de prisão e outros 23 de busca e apreensão.

A Califados tem como alvo uma quadrilha com atuação na Região Metropolitana do Recife. Para ela, a da Vara Criminal da Comarca de Recife emitiu seis mandados de busca e apreensão, além de 15 de prisão.

As investigações começaram em novembro de 2017 e são lideradas pela delegada Beatriz Fakih, da Delegacia Seccional de Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Na operação Rota das Russas, a polícia foca em um grupo com atuação no Agreste do estado. Para esta ação, a Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, emitiu 11 mandados de prisão e outros 17 de busca e apreensão.

Essa segunda ação da Polícia Civil é liderada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob responsabilidade do delegado Álvaro Grako.

Os presos e apreensões da Operação Rota das Russas são encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife, enquanto os da Califados seguem para o Grupo de Operações Especiais (GOE), também na capital. Os detalhes preliminares das investigações devem ser divulgados ainda na manhã desta terça. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário