Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Há 30 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos através do McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer do Brasil, e o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc), instituição que será beneficiada pelo 20º ano consecutivo, está trabalhando para fazer da arrecadação do McDia Feliz 2018, que acontece no dia 25 de agosto, mais um recorde.

Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. O Nacc será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e sanduíches Big Mac nos restaurantes do Clube Português, Casa Forte, Rua do Hospício, Shopping Recife Drive, Boa Viagem Drive, além das lojas dos shopping centers Boa Vista, RioMar, Plaza Casa Forte, Patteo Olinda e River Shopping, em Petrolina.

Projeto –
Com a verba arrecada no MCDia Feliz, o Nacc tem como projeto para este ano, a manutenção de ações e programas psicossociais. “Estamos na torcida para que nossos parceiros e a população pernambucana nos ajude, mais um ano, para que possamos concretizar esse sonho em prol das crianças e adolescentes com câncer”, disse Arli Pedrosa.

Como adquirir os tíquetes antecipados - Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos ao valor de R$ 16,50 cada um. O tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, no sábado, dia 25 de agosto.

As pessoas e empresas interessadas na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com o Nacc, através do 3267-9200.

Nacc –
O Nacc, que se mantém exclusivamente através de doações, oferece todo o suporte necessário para que esses pequenos pacientes consigam concluir o tratamento na capital pernambucana. A instituição atualmente beneficia anualmente, em média, 4 mil crianças e seus acompanhantes disponibilizando hospedagem, alimentação, transporte para levar o paciente ao hospital onde realiza o tratamento, bem como para outras unidades hospitalares quando necessitam realizar exames; Auxílio transporte para as crianças que residem no interior e não são beneficiadas com tratamento fora de domicilio; Vale-Transporte para as que residem na Região Metropolitana do Recife, a fim de que possam, nos dias certos, ir ao seu hospital para exames e tratamentos; Programa de suporte alimentar com liberação de cesta básica, com o acompanhamento da nutricionista; Leite e Suplemento Alimentar para as crianças que necessitam de suporte nutricional, mediante prescrição médica; suporte psicossocial; programas de atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional; Atendimento odontológico para pacientes e acompanhantes; Programa de reabilitação para pacientes amputados, com doação de próteses e órteses; Programas educativos e de lazer; Sala de aula (parceria com a Secretaria de Educação estadual); entre outros. Além dos 120 leitos, o Nacc também dispõe de um pavimento destinado exclusivamente a pacientes de transplante de medula óssea, que precisam de isolamento e cuidados especiais. (Como ajudar)

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário