Procurado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio é preso ao tentar se passar pelo primo em Gravatá (PE)

Carro em que o suspeito estava foi apreendido após abordagem da PRF, em Gravatá (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem de 29 anos procurado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (21), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PRF, o suspeito se passou pelo primo para tentar enganar a fiscalização.

Durante uma abordagem na BR-232, chamou a atenção dos policiais o fato do carro apresentar um forte odor de maconha, conforme informou a PRF. O motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e entregou um documento de identidade com diversos indícios de falsificação.

"Após descobrir o nome verdadeiro do motorista, a equipe encontrou três mandados de prisão em aberto contra ele. O condutor admitiu que havia utilizado os dados do primo e disse que havia consumido maconha na direção do veículo", destacou a polícia.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, também no Agreste. Não foi informado para qual unidade prisional ele será levado. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários