Polícia Civil deflagra operação para recuperar grande quantidade de produtos roubados na saída do aeroporto de Petrolina (PE)

Material recuperado durante a Operação 'Itouch'. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Petrolina deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação ‘Itouch’, para recuperar uma grande quantidade de aparelhos celulares roubados durante a madrugada de ontem (6), na saída do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.

De acordo com a PC, homens armados em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, abordaram as vítimas na saída do aeroporto e tomaram um carro Toytota Corolla, levando também 101 aparelhos celulares iPhone de diversos modelos, 15 relógios Apple Watch, diversas capas, películas e outros acessórios de celular. O material é avaliado em aproximadamente R$ 180 mil. O veículo, no entanto, foi abandonado logo depois do roubo.

As buscas foram realizadas nas residências de Sanna Paula Pionório, Aquiles Padilha Matias e na loja Arley Cell, de propriedade de Arley Padilha Matias, localizada em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó. Conforme a PC, Aquiles e Arley são irmãos e suspeitos de serem os mandantes desse crime, que está sendo apuração. Eles são proprietários de lojas de revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde.

Aparelhos recuperados

Como resultados das buscas foram recuperados até o momento 6 celulares oriundos desse roubo, além de diversos outros aparelhos modelo iPhone, relógios Apple Watch e diversos acessórios.

As diligências continuam em andamento e outros aparelhos desse roubo deverão ser ainda recuperados pela equipe. A operação contou com o apoio operacional de policiais civis das equipes da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/Denarc Petrolina) e da 19ª Delegacia de Arcoverde. Ao todo, participaram da operação 35 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários