Presos suspeitos de matar homem encontrado carbonizado em Juazeiro (BA)

Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) prendeu ontem (15) dois suspeitos de um homicídio cometido no último sábado (11), em Juazeiro (BA). O corpo da vítima – Wesley Ferreira, de 33 anos – foi encontrado com as mãos e pés amarrados e carbonizado, numa área conhecida como ‘Morrão’, entre os bairros Pedro Raimundo e João Paulo II.

Após denúncias, a equipe da Delegacia de Homicídios foi até a Rua N, no Bairro Dom José Rodrigues, comunidade vizinha ao local onde o corpo foi localizado. No imóvel foram encontrados dois homens, um deles conhecido como “Alemão”, além de uma adolescente. Durante revista na residência, os policiais encontraram drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, munições, celulares e uma faca tipo peixeira.

Também foi verificado que havia marcas de sangue e um carrinho de mão, havendo vestígios de ter sido usado para transportar o corpo ao local que foi desovado. Segundo a PC, a vítima era usuária de drogas e conhecida dos suspeitos, além de ter o costume de andar na residência com frequência – fato confirmado pelos presos.

Denúncia

De acordo com a denúncia e o que foi apurado pela equipe policial, a vítima foi morta na residência onde foram presos os autores, e em seguida transportada ao lixão próximo ao Morrão, onde foi deixada. A denúncia cita ainda o nome de Alemão como sendo um dos autores do homicídio.

Após a ação, os suspeitos e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Homicídios, onde foram autuados. A droga e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Também foi solicitada perícia no local da prisão, tendo em vista o sangue e demais objetos relacionados ao homicídio, verificados no local. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Postar um comentário

0 Comentários