Suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia em Juazeiro (BA)

(Foto: Rodesp Norte/Divulgação)

Um homem suspeito de homicídios morreu em confronto com policiais militares da Rondesp Norte, no final da tarde de ontem (9), no Bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro (BA). O fato aconteceu quando o policiamento tentou abordar o suspeito – Wesley da Silva Souza, conhecido como “Carneirinho” -, que efetuou um disparo contra os PMs e se escondeu em um quartinho.

Quando os policiais se aproximaram, mais dois disparos foram efetuados. O policiamento revidou e atingiu o suspeito, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Além de um revólver calibre 38, carregado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um intacto, no local do confronto foi encontrado ainda um tablete de maconha e uma ‘trouxinha’ da erva.

De acordo com a Rondesp Norte, Wesley é suspeito de ter cometido pelo menos três homicídios na região, sendo um na cidade de Sobradinho (norte da Bahia) e outros dois em Juazeiro – um no bairro Malhada da Areia e outro na região do Salitre, zona rural do município. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, enquanto o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do Blog do Carlos Britto.



Postar um comentário

0 Comentários