Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou meio quilo de maconha no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e terminou com a prisão de um suspeito. O fato aconteceu nesta terça-feira (4).

Segundo informações, a equipe da GCM descobriu um pé de maconha plantado por um homem num terreno localizado na Rua 14 do João de Deus. A erva foi encontrada depois de uma abordagem feita a um grupo de pessoas que estava em atitude suspeita, durante um patrulhamento de rotina.

Após revista à residência de um dos integrantes, foram encontrados em torno de meio quilo da erva, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 631,00 em espécie.

O pé de maconha estava no terreno vizinho à casa de Welton Jhones de Jesus Araújo, de 22 anos. Por volta das 10h45 de hoje ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelo efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. Welton foi apresentado à autoridade policial de plantão. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário