Foto: Reprodução
Equipes da PM da Bahia (Cipe Caatinga), da polícia de pernambuco e da Polícia Federal acompanhavam a movimentação da organização criminosa. Sabendo do plano de roubar uma aeronave com valores, no Aeroporto da cidade de Salgueiro (PE), a operação foi deflagrada.
O grupo atirou nas guarnições e, no confronto, seis criminosos, não identificados, acabaram morrendo. Com a quadrilha os policiais apreenderam um fuzil calibre 50, seis fuzis AK 47, carregadores e munições. Segundo informações, entre os mortos está o sargento demitido da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, 47 anos. Ele havia sido preso em 2016 por participação na explosão do cofre do Banco do Brasil de Jacobina-Bahia.
Diligências em busca de outros integrantes estão sendo realizadas na divisa entre a Bahia Pernambuco. "Mais uma demonstração da importância do trabalho integrado. Avançamos muito no combate ao roubo de banco e agora estamos fechando o cerco contra quadrilhas que agem contra transportadoras de valores", destacou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa. As informações são do Blog do Geraldo José.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.