Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na Bahia

Dupla morre após ser baleada em troca de tiros com a PM no sul da BA; submetralhadora e pistola de uso restrito são apreendidas  (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Dois homens morreram após serem baleados em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Porto Seguro, cidade ao sul da Bahia, na noite de terça-feira (25). Na ação, dois populares que passavam no local foram atingidos por balas perdidas, e um deles segue internado nesta quarta (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cinco homens estavam dentro de um carro no bairro Cambolo. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles teriam atirado em direção aos PMs.

A SSP conta ainda que a guarnição revidou os tiros e dois suspeitos foram atingidos. No tiroteio, dois homens que passavam no local foram atingidos por balas perdidas. Eles foram levados para o Hospital Luís Eduardo, em Porto Seguro. Um deles foi atendido e liberado depois de passar por cuidados médicos.

O outro permanece internado porque o projétil ficou alojado na parte superior do braço, região da clavícula. O hospital informou que, por conta da proximidade com o pescoço, a vítima precisará ser avaliada por um neurologista. Apesar disso, o quadro dele não é grave e ele está estável. A unidade não forneceu a identidade dos dois homens.

Suspeitos mortos

Um dos suspeitos mortos foi Raniery Dherid de Souza Feitor, conhecido como 'Roni Galinha', de 27 anos. Ele tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, conforme a secretaria.

Um comparsa de Roni Galinha também foi baleado. Ele ainda não foi identificado. Eles foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos. A SSP não detalhou para que hospital foram levados. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.

No carro da quadrilha, a polícia encontrou submetralhadora de uso restrito, uma pistola turca também de uso restrito, carregadores, munições de calibres, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários