CDL Petrolina emite nota de pesar pelo falecimento de Francisco Moreira Teixeira


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento na noite do último sábado(01), do amigo e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) Petrolina, Francisco Moreira Teixeira.

Francisco Moreira nasceu em Paulistana-PI, era comerciante, proprietário da antiga Laborfilms, ex-Presidente da CDL Petrolina(nos períodos de 2007 a 2010), e ex vice-presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas (FCDL) de Pernambuco. Em sua gestão foi presidente atuante e defensor das causas do movimento lojista e do fortalecimento das instituições do seguimento empresarial e interiorização das atividades federativa. Moreira completaria 76 anos no próximo dia 26 de setembro.

Nos solidarizamos com familiares, em nome de sua esposa, Valdete Maria Gomes Moreira e seus filhos: Michel, Daniel, Rafhael, Raquel, Francisco Moreira e Tiago Luis. De acordo com a família, Moreira veio a óbito decorrente de um infarto. O corpo será velado no Velório Central de Petrolina, localizado na Avenida das Nações a partir das 10 horas e o sepultamento será no cemitério Campo das Flores, no final da tarde.



Comunicação CDL Petrolina 

Postar um comentário

0 Comentários