Centro de Estudos da Univasf oferece acompanhamento psicológico gratuito

Os serviços são oferecidos no campus Sede da Univasf . (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)

Estão abertas as inscrições para agendamentos de atentimentos psicológicos do Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os interessados podem solicitar o atendimento que é gratuito entre a terça-feira (4) e quinta-feira (6).

Entre os serviços oferecidos pelo Centro de Estudos estão o aconselhamento e planejamento estratégico de carreira; acompanhamento psicopedagógico; avaliação psicopedagógica; avaliação terapêutica; diagnóstico institucional interventivo; grupos interventivos em clínica do trabalho; serviço para pais/famílias; orientação profissional individual e em grupo; psicologia e promoção de cuidado ao estudante universitário; psicoterapia individual; tratamento para pacientes com transtorno do pânico; tratamento para pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e grupo terapêutico. O atendimento é realizado por estudantes de Psicologia com orientação dos professores do curso.

Os interessados podem se inscrever no prédio do CEPPSI, localizado no Campus Sede da Univasf, no centro. O agendamento pode ser feito no horário de 14h às 17h na terça-feira (4), de 8h às 12h e das 13 às 18h na quarta-feira (5), e das 8h às 13 e 14 às 16h na quinta-feira (6). Outras informações no telefone (87) 2101-6871 ou no e-mail ceppsi@univasf.edu.br.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários