Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto

Dois homens foram baleados durante confronto com equipes da 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), no final da tarde de sexta-feira (21). De acordo com a 75ª CIPM, os dois suspeitos roubaram um veículo Wolksvagem Gol, de cor vermelha, no bairro Jardim Flórida, ainda durante a manhã de ontem, depois foram a Petrolina, onde cometeram vários assaltos.

Durante a Operação ‘Busca Continuada’, já no final da tarde, o veículo foi visto passando no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, tendo início o acompanhamento. Com o apoio da 74ª CIPM, já no Tancredo Neves, o carro foi interceptado, momento em que os ocupantes passaram a disparar contra as duas guarnições. Os policiais revidaram e os bandidos – que não tiveram os nomes divulgados – foram baleados, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Os PMs não ficaram feridos.

A dupla de criminosos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro, após passar por atendimento no HU e receber alta médica. Com os presos, foram apreendidos além do veículo, uma arma tipo garrucha (de fabricação caseira), cinco aparelhos celulares, peças de vestuário (incluindo sapato, bota e fardamento de uma empresa), mochila e bolsa contendo pertences e documentos de possíveis vítimas. As vítimas dos assaltos devem procurar a DPC de Juazeiro munidos de comprovantes e documentos, para reaverem seus bens. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário